Bem-vindo ao Serviço de Atendimento da Artelasse.


Para facilitar a sua identificação, use o mesmo email do seu cadastro/pedido.

Email de contato: sac@artelasse.com.br

Telefone: (11) 4524-1691

WhatsApp: (11) 97156-8219

Facebook: /Artelasse

Instagram @Artelasse

Confira o regulamento do Cashback Artelassê.


- Nas compras realizadas na Artelassê o cliente terá um Cashback de até 15% do valor da compra, para ser utilizado como desconto em uma próxima compra;

- Bônus limitado a 30% do valor da compra. (Ex: Com R$300,00 de bônus, a nova compra precisa ser de no mínimo R$ 1.000,00.) A próxima compra terá um valor mínimo a ser respeitado, que será informado por SMS;

- Prazo para utilização do cashback é de até 30 dias após a geração do bônus;

- Esse bônus não é acumulativo para uso com outros cupons de desconto, vale-troca e promoções;

- Cashback é intransferível, apenas o cliente que o recebeu poderá fazer a utilização do mesmo;

- Enviaremos um lembrete via SMS três dias antes do vencimento do seu desconto;

Site X Lojas Físicas Artelassê: - Bônus gerados na loja online podem ser utilizados no site ou nas lojas físicas e vice-versa;

- Geração de bônus no site é limitada a um bônus mínimo de R$ 90,00 e máximo de R$ 1.500,00, ao optar por ativar um bônus de loja física para site o valor irá ser reajustado a essa regra, por isso é importante verificar o novo valor de bônus e compra mínima a ser respeitado;

- Nas compra realizadas em site o cliente receberá SMS informando sobre a liberação de seu cashback 48 horas após o faturamento de seu pedido, já em loja física após finalização da compra e o registro do celular no sistema, o cliente receberá um SMS com um código PIN para liberação de seu cadastro na campanha, com isso o bônus será liberado para uso após 48hrs da ativação;

- O Bônus não poderá ser utilizado proporcional em nosso site, tendo essa opção liberada apenas para uso exclusivo em lojas físicas onde, caso o valor do Bônus seja utilizado proporcional o valor não utilizado do bônus será zerado;

Como rastrear meu pedido?


Clique no link abaixo e insira no campo Tipo de Cliente escolha a busca por destinatário e coloque seu CPF no campo abaixo, e no campo Tipo de Documento escolha a opção de Nota Fiscal e coloque o número de sua Nota Fiscal e clique em Buscar Rastrei aqui

Como solicitar troca/devolução de um produto?


Acesse https://artelasse.troquefacil.com.br/, e siga o passo a passo para dar andamento em sua solicitação.Caso precise de ajuda entre em contato com nosso Sac para que possam lhe auxiliar.

WhatsApp(11) 97156-8219 ou através do email: sac@artelasse.com.br


Quais são as formas de pagamento?


Sua compra poderá ser parcelada no cartão de crédito em até 10x sem juros ou no PIX a vista.

Como é feita a cobrança de frete?


Para compras acima de R$ 500,00 o frete será grátis, exceto para Fernando de Noronha/PE e Rotas Fluviais

Como posso revender produtos Artelassê?


Entre em contato pelo telefone (11) 99890-5489 ou envie um e-mail para atacado@artelasse.com.br com seu CNPJ para que o setor responsável possa lhe dar mais informações sobre revenda/atacado

Como aplicar cupom de desconto a minha compra?


Após escolher os itens que deseja comprar e inseri-lo em seu carrinho, clique em finalizar compra e será transferido para a página de seu carrinho. Logo abaixo da descrição de seu carrinho terá um espaço para inserir o cupom de desconto, aplique-o e clique em ok e aproveite o desconto oferecido em sua compra!!!
Lembrando que nossos cupons não são acumulativos com outras promoções e cupons, caso em seu carrinho possua um item com desconto ou que esteja participando de alguma promoção/campanha, o sistema irá ver qual desconto é mais vantajoso para sua compra e mantê-lo.

Como utilizar meu Vale-presente?


Após escolher os itens que deseja comprar e inseri-lo em seu carrinho, clique em finalizar compra e será transferido para a página de seu carrinho, confira os itens e preencha seus dados, ao clicar em fechar pedido, aparecerá à opção de Vale Presente antes dos dados de cartão, nesse campo aparecerá um espaço onde deverá inserir o código que lhe foi enviado.
Lembrando que o valor final de sua compra não será alterado, o valor correto aparecerá na opção de parcelamento de sua compra, pois o seu voucher é considerado um crédito em sua compra e não um desconto .

Como confirmo a medida do meu colchão?


Normalmente na lateral do colchão tem uma etiqueta com as dimensões do mesmo, poderá verificar à medida que seu colchão possui lá.