Política de Troca



Desde 1984 garantimos a qualidade em todas as peças que produzimos!!

Caso tenha alguma experiência negativa com nossos produtos, nosso time estará aqui para lhe auxiliar, pois nosso compromisso é buscar a melhor solução para assegurar sua satisfação com nossa marca..

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, o processo é simples e rápido.

Com o número de seu pedido e o e-mail utilizado na compra, CLIQUE AQUI para fazer sua solicitação.

IMPORTANTE

* Confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Recuse o recebimento do produto se houver algum desacordo com seu pedido ou se a embalagem estiver aberta/avariada.

PRAZOS E CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO:

1. ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Você possui até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução, de forma simples e rápida. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem uso, acompanhado da nota fiscal.
CLIQUE AQUI para fazer sua solicitação.

2. TROCA DE PRODUTO:
A troca de produtos, sem uso, pode ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra. O frete da primeira troca será por nossa conta. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem uso, acompanhado da nota fiscal.
CLIQUE AQUI para fazer sua solicitação.

3. DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Ao notar falha ou defeito de fabricação no produto, você pode solicitar a troca em até 180 (cento e oitenta) dias corridos após o recebimento. Nesses casos, o frete será por nossa conta. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou parecida, acompanhado da nota fiscal.
CLIQUE AQUI para nos explicar o ocorrido.

FORMAS DE ENVIO:

POSTAGEM:
Leve seu produto embalado à agência dos Correios mais próxima, junto com o código de autorização enviado por e-mail e cópia da NF.

COLETA (Transportadora):
Nos casos de devolução de Pillow Top, a transportadora irá coletar no mesmo endereço da entrega. Lembre-se de sempre coletar a assinatura da transportadora em sua Nota Fiscal para comprovação da coleta do produto. Sugerimos nos avisar tão logo a coleta seja realizada e qual o nome do responsável que foi até sua casa. Com essas informações conseguiremos rastrear sua coleta.
Pedimos que deixe seu produto devidamente embalado, e aguarde o contato da unidade responsável para a coleta do material. Lembrando que o prazo para coleta é de até 15 dias úteis!

LOJA FÍSICA ARTELASSÊ:
Após abrir sua solicitação poderá optar por levar seu produto embalado até a loja Artelassê mais próxima, junto com o documento reversa que será enviado para você através da nossa central de atendimento.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO:

Todos os produtos devolvidos passam pela análise do Departamento Técnico Artelassê, que poderá levar até 7 dias corridos. Caso seja identificada qualquer divergência, devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. Ou caso após a analise, sua solicitação seja Aprovada a restituição será liberada de acordo com cada Motivo conforme descritivo abaixo:

-No caso de desistência da compra, devolveremos o valor pago conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra, em até duas faturas para pagamentos com cartão de crédito ou, em até 10 (dez) dias úteis, para pagamentos com boleto ou depósito bancário.

-Nos casos de troca e defeito, será gerado um VOUCHER (VALE-PRESENTE) com o valor referente à sua troca, para ser utilizado em compras no site da Artelassê em até 15 (quinze) dias.

Instruções para utilização do VALE (VALE-PRESENTE):

Após escolher os itens que deseja comprar e inseri-los em seu carrinho, clique em FINALIZAR COMPRA e será transferido para a página de seu carrinho.
Confira os itens e preencha seus dados cadastrais.
Ao clicar em fechar pedido, aparecerá a opção de VALE PRESENTE antes dos dados de cartão, nesse campo aparecerá um espaço onde deverá inserir o código enviado por e-mail.
Lembrando que o valor final de sua compra não será alterado, o valor do desconto aparecerá na opção de parcelamento de sua compra, pois o voucher é considerado um crédito.

Caso ainda tenha qualquer dúvida, entre em contato com a gente.

sac@artelasse.com.br ou pelo telefone (11) 97156-8219, de segunda à quinta, das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.

A sua satisfação com a compra é o nosso maior compromisso.