Política de Troca



Há 37 anos garantimos a qualidade em todas as peças que produzimos!!

Caso tenha alguma experiência negativa com nossos produtos, nosso time estará aqui para lhe auxiliar, pois nosso compromisso é buscar a melhor solução para assegurar sua satisfação com nossa marca..

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, o processo é simples e rápido.

Com o número de seu pedido e o e-mail utilizado na compra, CLIQUE AQUI para fazer sua solicitação.

IMPORTANTE

* Confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Recuse o recebimento do produto se houver algum desacordo com seu pedido ou se a embalagem estiver aberta/avariada.

PRAZOS E CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO:

1. ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Você possui até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução, de forma simples e rápida.
CLIQUE AQUI para fazer sua solicitação.

Lembrando que seu produto deverá ser devolvido em embalagem original ou parecida, sem indício de uso/lavagem ou avariado.

POSTAGEM:
Leve seu produto embalado à agência dos Correios mais próxima, junto com o código de autorização enviado por e-mail e cópia da NF.

COLETA (Transportadora):
Nos casos de devolução de Pillow Top, a transportadora irá coletar no mesmo endereço da entrega.
Pedimos que deixe seu produto devidamente embalado, e aguarde o contato da unidade responsável para a coleta do material. Lembrando que o prazo para coleta é de até 10 dias!

Após o recebimento dos produtos, sua devolução passará pela análise do Controle de Qualidade da Artelassê, que poderá levar até 07 (sete) dias corridos. Após esse prazo, sua restituição será liberada.

2. TROCA DE PRODUTO:
A troca de produtos, sem uso, pode ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra. O frete da primeira troca será por nossa conta.

3. DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Ao notar falha ou defeito de fabricação no produto, você pode solicitar a troca em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento. Nesses casos, o frete será por nossa conta.

CLIQUE AQUI paranos explicar o ocorrido.

TROCA SIMULTÂNEA:
Para garantir que você tenha uma ótima experiência de compra, trabalhamos com a troca simultânea do seu produto nos casos de TROCA ou DEFEITO.

Para que possa garantir a troca simultânea, solicitamos que seu produto esteja na embalagem original ou parecida e lacrada. Assim, a transportadora poderá realizar a coleta do produto antigo e já entregar seu novo pedido.

Dessa forma, garantimos que você não fique sem seu produto Artelassê !!

CLIQUE AQUI para fazer sua solicitação.
*dentro dos prazos mencionados.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO:

No caso de desistência da compra, devolveremos o valor pago conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra, em até duas faturas para pagamentos com cartão de crédito ou, em até 10 (dez) dias úteis, para pagamentos com boleto ou depósito bancário.

Nos casos de troca e defeito, será gerado um VOUCHER (VALE-PRESENTE) com o valor referente à sua troca, para ser utilizado em compras no site da Artelassê em até 10 (dez) dias.

Instruções para utilização do VOUCHER (VALE-PRESENTE):

Após escolher os itens que deseja comprar e inseri-los em seu carrinho, clique em FINALIZAR COMPRA e será transferido para a página de seu carrinho.
Confira os itens e preencha seus dados cadastrais.
Ao clicar em fechar pedido, aparecerá a opção de VALE PRESENTE antes dos dados de cartão, nesse campo aparecerá um espaço onde deverá inserir o código enviado por e-mail.
Lembrando que o valor final de sua compra não será alterado, o valor do desconto aparecerá na opção de parcelamento de sua compra, pois o voucher é considerado um crédito.

Caso ainda tenha qualquer dúvida, entre em contato com a gente.

sac@artelasse.com.br ou pelo telefone (11) 97156-8219, de segunda à quinta, das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.

A sua satisfação com a compra é o nosso maior compromisso.